Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer focado em batalhas

BANDAI Namco divulgou nesta sexta-feira, 10, um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens, o bundle do jogo lançado em 2020, que ganhará uma versão para Nintendo Switch no dia 24 de setembro. Desta vez, o foco está nos golpes mais famosos, empolgantes e poderosos que os personagens do anime possuem. Confira!

Além da versão base, Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens chega com a DLC que permite aos jogadores alcançarem um novo patamar de poder por meio de treinos e batalhas contra Bills Freeza Dourado. Além disso, entre as novidades confirmadas estão novas missões secundárias, que vão liberar Gotenks e Vegetto como personagens jogáveis do game. Eles só estarão disponíveis após completar o game e, segundo a Bandai, serão disponibilizados para outras plataformas em uma data posterior, ainda em 2021.

Clique aqui e confira nossa análise de Dragon Ball Z: Kakarot!

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, O jogo conta a lendária história de DRAGON BALL Z, levando os jogadores a uma aventura inesquecível para experimentar batalhas exageradas e missões desafiadoras enquanto cria amizades duradouras e lutam para proteger a Terra de vilões terríveis.

O título está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, com dublagem em inglês e japonês, além de legendas em português brasileiro e espanhol neutro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.