Ed-0: Zombie Uprising deixará o acesso antecipado em julho

A D3Publisher Inc. e a LANCARSE Ltd. anunciaram nesta quinta-feira, 18, a data do lançamento completo do seu título de ação e sobrevivência repleto de zumbis, Ed-0: Zombie Uprising: 13 de julho, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Além disso, as empresas anunciaram que as pré-vendas vão desbloquear uma mini-missão bônus chamada “Rounding up Thieves”.

Ed-0: Zombie Uprising está em acesso antecipado no Steam desde abril de 2022, e os desenvolvedores utilizaram esse período para adicionar conteúdo adicional e atender ao feedback da comunidade, implementando melhorias. Algumas dessas melhorias incluem a qualidade do combate, o nível de dificuldade e uma nova opção para salvar o jogo a qualquer momento, além de correções regulares de bugs e alterações contínuas nos elementos de jogo. O lançamento da versão 1.0 também inclui novidades, como novas bênçãos e encantos, gatilhos adaptáveis para PS5, um shader EDO, que permite ao jogador a opção de ativar um divertido filtro de estilo “Ukiyoe”, e conteúdo suficiente para mais de 100 horas de gameplay.

Desenvolvido para batalhas estratégicas brutais em um formato roguelike, Ed-0: Zombie Uprising acontece em um Japão fictício da era Edo, onde hordas de zumbis famintos invadiram o país isolado. Cada run será única, tornando o julgamento do jogador de suma importância, enfrentando desafios “únicos na vida” com uma grande variedade de elementos aleatórios em meio a inimigos perigosos.

Ed-0: Zombie Uprising inclui vários inimigos mortos-vivos, desde zumbis japoneses “reinterpretados” até invasores estrangeiros nascidos após a “Revolução Industrial dos Zumbis”. Os jogadores desbloquearão mais conforme avançam (e têm sucesso) no jogo, com um número crescente de possibilidades para personalizar suas construções de acordo com suas preferências – com a opção de aumentar o nível de dificuldade para testar suas habilidades.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.