UEFA EURO 2020 chegará ao eFootball PES 2020 no dia 4 de junho

KONAMI revelou nesta segunda-feira, 18, a nova data de lançamento da DLC da UEFA EURO 2020 em eFootball PES 2020: 4 de junho. A expansão estava prevista para o dia 30 de abril, mas foi adiada em função da mudança do torneio para 2021, por conta da pandemia do COVID-19.

eFootball PES 2020 - UEFA EURO 2020
Imagem: Divulgação

A UEFA EURO 2020 será adicionada gratuitamente em eFootball PES 2020 através do Data Pack 7.0 e terá todas as 55 seleções nacionais da confederação. O destaque prometido fica por conta dos uniformes e convocações mais recentes. Ainda no comunicado divulgado à imprensa, a KONAMI ainda diz que a aparência dos jogadores coincidirá “com seus correspondentes de carne e osso”.

Além disso, outra novidade é que o o estádio de Wembley, local em que acontecerá a final da competição, e o estádio de São Petersburgo foram fielmente criados no jogo e também farão parte da atualização. A competição no game contará com a bola oficial da fase de grupos, mas a bola da final ficou de fora.

Por fim, quem jogar com as seleções europeias também poderá escolher as opções temáticas para selecionar o dia da partida, mas elas estão sujeitas a mudanças, com mais detalhes a serem compartilhados no jogo. No entanto, a equipe com os craques da EURO não será mais lançada.

eFootball PES 2020 está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.