Escape Game Fort Boyard já está disponível para PC e consoles

A Microids e a Appeal Studios lançaram nesta terça-feira, 28, o game Escape Game Fort Boyard para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Esteja pronto para enfrentar o infame Forte Boyard e seus julgamentos, em uma aventura que promete trazer bastante diversão.

https://youtu.be/oO3_40poEmU

A princípio, Escape Game Fort Boyard é um jogo de aventura, onde os moradores do Forte estão a espera de aventureiros para uma série de difíceis disputas de foco e destreza. O game oferece um total de 26 testes complexos, onde você e seus amigos – até 4 pessoas – terão de superar. O jogo promete horas de ação e um modo cooperativo divertido. Além disso, há também um modo PvP que conta com até 5 desafios dedicados a competição. O objetivo é resolver diversos enigmas, coletar chaves necessárias para desbloquear a sala do tesouro sem perder nenhum membro de sua equipe no processo. Não se esqueça, só precisa de um deslize para você acabar em uma cela de masmorra.

Por fim, Escape Game Fort Boyard chega com uma atualização, que permite ao jogador fazer várias personalizações em seu time, e no nome dos personagens. E para os fãs da série, será muito satisfatório e divertido enfrentar muitos dos personagens icônicos da série – como Mr. Boo e Sir Fouras.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.