Far Cry 6 lança trilha sonora oficial do game

Ubisoft lançou nesta sexta-feira, 1, a trilha sonora original de Far Cry 6. Assinada pelo premiado compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos, Robocop), a trilha sonora conta com 21 faixas que traduzem a alma e refletem a vida do paraíso tropical onde o game é ambientado. O título chegará no dia 7 de outubro nas plataformas PCXbox One e Xbox Series X|SPlayStation 4 e PlayStation 5. Confira abaixo o dev diário sobre a composição da trilha!

Inspirada por diversos estilos musicais e pela cultura latina, Yara é uma ilha no coração do Caribe que apresenta aos jogadores melodias dinâmicas que ditam o ritmo do jogo em cada uma das suas várias regiões. Enquanto o lado ocidental do país é recheado de músicas acústicas, a região central tem uma mistura única de música urbana e elementos de hip-hop, e a oriental conta com sons industriais pesados.

Sobre Far Cry 6:

Em Far Cry 6, os jogadores serão transportados para uma guerrilha, desta vez o paraíso tropical e parado no tempo de Yara. O povo sofre com o regime autoritário do presidente Antón Castillo, interpretado por renomado ator Giancarlo Esposito (o Gus Fring de Breaking Bad e de BetterCall Saul), promete restaurar sua nação em sua antiga glória enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão.

Acima de tudo, para derrubar o regime, você entrará no papel de um revolucionário chamado Dani Rojas – a exemplo de Mass Effect, o mesmo nome é usado tanto para o protagonista quanto para a protagonista – na luta contra “El Presidente”. A Ilha de Yara é rodeada por florestas e pode ser explorada por completo, assim como sua capital, Esperanza. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos. 

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.