NotíciasPC

Gold Gold Adventure Gold é adiado para 31 de julho

Can Can Can a Man anunciou nesta terça-feira, 24, que o lançamento em acesso antecipado de Gold Gold Adventure Gold, antes previsto para estrear no último dia 20 de junho, foi movido para o dia 31 de julho para PC, via Steam. O anúncio ocorreu por meio de um novo trailer. Confira!

Em Gold Gold Adventure Gold, os jogadores assumem o papel de um gestor encarregado de construir e administrar um assentamento nos arredores de uma masmorra repleta de monstros. Sem um exército ou orçamento fixo, a única saída é usar ouro como solução para todos os problemas: desde recrutar aventureiros até alimentar um misterioso deus-besta de estimação.

O jogo oferece duas abordagens principais para o desenvolvimento da colônia: criar uma economia baseada na agricultura ou explorar os lucros da caça aos monstros. Independentemente da estratégia escolhida, é essencial coletar impostos para manter a cidade funcionando e os heróis bem equipados.

Principais recursos da demo de Gold Gold Adventure Gold:

  • Sistema de missões: os aventureiros só trabalham por recompensa. Cabe ao jogador oferecer ouro e atribuir tarefas como combate, defesa e exploração.
  • Recrutamento variado: personagens únicos, incluindo humanos, homens-besta, homens-mariposa e até mortos-vivos, podem ser recrutados para compor o grupo.
  • Construção de cidade: é possível erguer uma cidade funcional ao redor da masmorra, influenciando diretamente sua evolução com base nas decisões do jogador.
  • Criação de uma criatura divina: um animal de estimação incomum cresce rapidamente e pode aprender truques, magias e até se tornar um aliado poderoso — ou uma ameaça.
  • Combate a monstros: ao enviar aventureiros para enfrentar inimigos, o jogador decide se oferece suporte, melhores equipamentos ou simplesmente os sacrifica ao deus-besta em troca de benefícios.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.