Golf Club Wasteland ganha novo trailer focado na história

Untold Tales e o Demagog Studio divulgaram nesta segunda-feira, 30, um novo trailer de Golf Club Wasteland, focado na narrativa. O vídeo detalha as experiências que os jogadores irão vivenciar no game e o sentimento de culpa, sensação está que que estará altamente presente no título. O jogo será lançado no dia 3 de setembro para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira o trailer da história!

Além do trailer, também foi divulgada duas trilhas que estarão presente no game. Confira abaixo:

‎A trilha sonora completa de 2 horas estará disponível como download digital gratuito com cada cópia de Golf Club Wasteland. Além da trilha sonora, os jogadores também receberão uma graphic novel digital de 55 páginas gratuita chamada de Charlie’s Odyssey, que mergulha na história completa do herói do jogo Charlie.‎

Sobre Golf Club Wasteland:

Em Golf Club Wasteland, 99% da vida humana é exterminada e a Terra agora é um campo de golfe para os ultra-ricos, que fugiram para Marte. Jogue através de um apocalipse artístico como um jogador de golfe solitário de volta à Terra para uma última rodada. Entre tacadas, você reunirá a queda da humanidade nas mãos do consumismo, a cultura do Vale do Silício e o desastre ecológico por meio da narrativa, trilha sonora personalizada no estilo de um programa de rádio e narrativa ambiental. Confira as principais características do game abaixo:

  • A história: Em Golf Club Wasteland, junte a história completa de como a humanidade caiu por meio de três fontes distintas. Detalhes da história do jogador de golfe solitário, misteriosamente de volta à Terra para um último jogo. A transmissão da Rádio Nostalgia de Marte dá um vislumbre da vida daqueles que escaparam e a narração de um “espectador secreto” observando você à distância.
  • Trilha sonora: Seja acompanhado por uma trilha sonora propositalmente composta, bem como por histórias pessoais transmitidas na Rádio Nostalgia de Marte. A estação atende aos cidadãos de Marte, nostálgicos da Terra, enquanto ouvem música da década de 2020 e discam para compartilhar suas memórias do planeta. Um DJ de rádio com voz suave mantém o show fluindo com atualizações e anúncios sugerindo uma vida não tão glamorosa em Marte.
  • Se encaixa como uma luva: Três modos distintos significam que cada jogador pode encontrar algo para seus gostos. Os jogadores casuais podem se concentrar apenas na história e em uma relaxante partida de golfe no Modo História. Aqueles que procuram um desafio extra podem vencer cada buraco abaixo do par usando habilidade e resolução de quebra-cabeças através do modo de desafio. Embora todos os profissionais possam experimentar o Modo Ferro, onde quase não há margem para erros. Controles fáceis de entender e uma IU minimalista sustentam todo o jogo, para que qualquer pessoa possa aprender e jogar em seu próprio ritmo.
  • Conteúdo extra: Incluído em cada cópia do jogo está a trilha sonora oficial de Golf Club Wasteland, além de um livro de arte da novela gráfica que expande ainda mais a história do jogador de golfe solitário Charley em um formato visual impressionante.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.