Holy Potatoes What the Hell?! é lançado para Switch

A Rising Star Games e a Daylight Studios anunciaram nesta quarta-feira, 24, que Holy Potatoes What the Hell?! chegou ao Nintendo Switch. Sendo assim, o simulador de gerenciamento de culinária com tema infernal está disponível para compra na Nintendo Switch eShop.

Holy Potatoes What the Hell?! é um simulador de gerenciamento de culinária, no qual você assume o papel de Sweeny Tots, um chef que atualmente está preso em uma vida após a morte, povoada por batatas! Assim, os jogadores são jogados na cozinha e precisam se adaptar ao seu novo trabalho – classificando os pecadores de batata em seus devidos postos e cozinhando pratos deliciosos e tentadores, condizentes com os deuses!

Portanto, puna os pecadores de batata, classificando-os em suas estações de cozimento desejadas e esperar que eles sejam purê, assados, cozidos e fritos. Contudo, em sua busca para apaziguar os deuses e subir ao céu, você deve preparar pratos de dar água na boca, deliciosos e apetitosos para alimentar as divindades famintas do jogo.

Principais recursos de Holy Potatoes What the Hell?!

  • Classifique os pecadores de batata em suas legítimas estações de cozimento para criar ingredientes deliciosos.
  • Use ingredientes pecaminosos para preparar deliciosas receitas à base de batata.
  • Alimente as divindades famintas, apaziguar seu Panteão e elevar seus deuses.
  • Além disso, coloque o chapéu de chef e pesquise novas receitas apetitosas.
  • Gerencie suas estações atualizando, fazendo manutenção e aumentando-as com o fogo do inferno.
  • Jogue no Cook-off Showdowns e prove que você é o melhor chef do inferno.
  • Por fim, conheça os pecadores da cultura pop, como Mealificent, St Reaper e Sephiroot, e deuses mitológicos como Loki, Perséfone e Osíris, enquanto percorre os nove círculos do inferno!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.