Wizards of Brandel receberá versão em mídia física para PS4

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 23, que Wizards of Brandel ganhará versões em mídia física para PlayStation 4 em breve. O game ficará disponível no site Limited Run Games, ao preço sugerido de US$ 29,99, mais frete.

‎Em Wizards of Brandel, o personagem principal perde sua casa depois que ele não faz um pagamento de empréstimo, e acaba vivendo de graça na casa de um feiticeiro procurado. Então ele conhece uma espadachim que não tem absolutamente nenhum senso de direção, e uma jovem demoníaca que murcha imediatamente se ela não bebe água suficiente. O destino decreta que eles viajem juntos. Crenças diferentes, e ideias diferentes do que é certo… Para onde as brigas sobre princípios diferentes levarão? Este é um novo RPG de fantasia que promete levar o jogador em uma montanha russa de emoções.

Wizards of Brandel já conta com versões digitais para Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, PC, via Steam, PlayStation Vita e Xbox One.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.