Honey, I Joined A Cult será lançado em acesso antecipado em setembro

Team17 e a Sole Survive anunciaram nesta quarta-feira, 11, que Honey, I Joined A Cult será lançado em acesso antecipado no dia 14 de setembro para PC, via Steam. O jogo traz uma experiência de estratégia e simulação e seu objetivo será administrar um culto da melhor forma possível. Confira o trailer!

Em Honey, I Joined A Cult, seremos colocados em diversas situações difíceis. Pode parecer fácil empreender um culto, entretanto o desafio é bem maior do que o jogador espera. Além de estarmos na gestão do culto, teremos também que recrutar seguidores e acólitos, e por consequência, alterar todo o layout do estabelecimento para atender as necessidades da melhor forma possível. Caso o jogador consiga fazer uma boa gerência, o resultado será a fama e o crescimento de seu culto, todavia isso irá trazer alguns desafios. De certo, será necessário lidar com um líder egocêntrico, e a pressão externa da mídia, além de problemas dentro do próprio culto.

Características de Honey, I Joined A Cult:

  • Assuma o controle total de um culto: recrute cultistas e seguidores para manter o crescimento do culto; mantenha-os entretidos e felizes para aumentar seu dinheiro e influência.
  • Construa bases características: Construa o culto do zero e planeje o layout de ‘câmaras hipno’, banheiros e quartos.
  • Supere missões e desafios: Complete missões e desafios para desbloquear recursos e cumprir as exigências do líder para manter seu ego sob controle.
  • Atenha “O Homem”: lide com as ameaças de jornalistas intrometidos, órgãos governamentais opressivos e cultos rivais.
  • Abaixe-se com divindades: A escolha do jogador e do foco de adoração do culto, afeta diretamente a árvore tecnológica do culto, bem como as missões e desbloqueios disponíveis.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.