Keen – One Girl Army, jogo brasileiro, é lançado para Switch

O estúdio brasileiro Cat Nigiri e a Phoenixx lançaram nesta quinta-feira, 2, Keen – One Girl Army para Nintendo Switch. O título chegou por US$ 14,39, com 10% de desconto, em celebração ao lançamento. Além disso, o game já conta com uma versão para PC e MacOS, via Steam, disponível desde a última semana.

Em Keen – One Girl Army, a protagonista Kim, uma descendente de uma longa linhagem de mulheres guerreiras, recebe a missão de impedir a expansão dos planos de uma sociedade secreta maligna que ameaça não somente o vilarejo na ilha que mora, mas todo o mundo. Armada com a lâmina de sua família e a força adquirida pelas sessões de treino com a sua Avó, Kim irá atravessar diversos locais fofinhos e estranhamente desconcertantes na sua rota para detonar as entidades corruptas.

Explore cavernas gigantescas cheias de inimigos e quebra-cabeças. Acabe com fantasmas, zumbis e robôs assassinos com sua katana e a pequena ajuda de habilidades e engenhocas extras conquistadas ao longo das fases, como regeneração, explosivos, e um escudo telecinético. Navegue por grandes dungeons semelhantes a labirintos em florestas misteriosas, laboratórios subaquáticos secretos, postos militares orbitais e outros locais exóticos cheios de chefes desafiadores. Impeça a expansão da corporação do mal que quer destruir o mundo, assim protegendo a sua casa… e todo o planeta.

Por fim, ganhe gadgets upgrades, capazes de ultrapassar bloqueios, atordoar grupos de inimigos, prender inimigos e erradicar qualquer obstáculo ao longo do caminho.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.