KILL KNIGHT é anunciado para PC e consoles

A PlaySide Studios anunciou nesta quarta-feira, 10, KILL KNIGHT para PC, via Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5. O título é descrito como um shooter isométrico de ação, inspirado em arcades, com uma resposta ultra-rápida, prometendo desafiar os jogadores a novos níveis de habilidade e precisão. Veja o trailer!

Revelado durante a iniciativa Triple-i, KILL KNIGHT tem lançamento previsto para ainda este ano. O jogo convida os jogadores a dominarem o demônio interior enquanto se aventuram pelos abismos de uma arena eldritch, empregando um arsenal devastador de armaduras e armas contra hordas de horrores de outros mundos.

No trailer de anúncio, os jogadores são introduzidos a uma narrativa sombria: uma vez um cavaleiro leal, traído e banido para o Abismo, renasce de um cadáver profanado dentro de uma armadura reanimada. Assumindo o título de KILL KNIGHT, o objetivo é único e sombrio – assassinar o último anjo.

A mecânica de gameplay incentiva os jogadores a explorarem as fraquezas dos inimigos, realizarem execuções brutais e a navegarem habilmente pelo Arsenal do Cavaleiro para gerir taticamente os recursos. O desafio é dançar com a morte no Abismo e ascender nas classificações globais, competindo com amigos e adversários.

Principais características de KILL KNIGHT:

  • Combate agressivo e visceral de cima para baixo, que premia a agressividade e a precisão.
  • Uma atmosfera corrosiva imersiva em um cenário inspirado nos retrôs.
  • Descida através de cinco camadas fatais, cada uma mais mortal que a anterior.
  • Diversidade na dificuldade, com três configurações distintas para todos os níveis de jogadores.
  • Aumento do Poder de Matar para elevar a velocidade e o dano ao sobreviver por tempo suficiente.
  • Desafios que desbloqueiam o Arsenal do Cavaleiro, permitindo evoluir o estilo de jogo.
  • Modo Mestre que combina todas as cinco camadas em um único desafio de arena estendido.
  • Classificações globais para competir com amigos pela supremacia de pontuação alta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.