Landfall lança Rhodes e anuncia novidades sobre 3 outros jogos

A Landfall anunciou na quinta-feira, 1, novidades sobre 4 de grandes jogos da empresa. Primeiramente o lançamento de Rounds no PC, via Steam, a chegada do modo multiplayer para Totally Accurate Battle Simulator na Steam e Epic Games Store, um retrabalho em Totally Accurate Battlegrounds e seu lançamento free to play e por fim a chegada de Stick Fight: The Game no Nintendo Switch.

Rounds é lançado na Steam

Rounds é um jogo de tiro roguelike 1v1 em que cada rodada fica mais intensa. O jogador perdedor de cada rodada desbloqueia atualizações inteligentes para criar uma melhor construção para contra-atacar seu oponente.

Experimente um duelo desafiador, atire, bloqueie e pule no seu caminho para a vitória com sua espingarda foguete lançador que atira mísseis teleguiados ou uma das outras 11,2 milhões de combinações de power-ups diferentes. Balance seus braços de macarrão para provar seu domínio.

Totally Accurate Battle Simulator recebe modo multiplayer

Seja o líder dos wobblers vermelhos e azuis de terras antigas, lugares assustadores e mundos de fantasia. Observe-os lutar em simulações feitas com um sistema de física. Quando ficar cansado dos mais de 100 wobblers à sua disposição, você pode fazer novos no criador da unidade. também é possível enviar seus wobblers para lutar contra seus amigos ou desconhecidos no modo multiplayer online. 

 Totally Accurate Battlegrounds se torna free to play

Totally Accurate Battlegrounds  um battle royale sobre o último esquisito a permanecer de pé. O game  foi originalmente feito como uma paródia do dia da mentira misturando o gênero Battle Royale e o game Totally Accurate Battle Simulator.

Stick Fight: The Game chega ao Nintendo Switch

Stick Fight: The Game é o jogo de luta online da Landfall e baseado em física onde você batalha como um icônico boneco de palito da era de ouro da internet. Lute contra seus amigos ou encontre gravetos aleatórios de todo o mundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.