Life is Strange: True Colors recebe novo trailer apresentando Haven Springs

Square Enix e a Deck Nine divulgaram nesta sexta-feira, 30, um novo trailer de Life is Strange: True Colors apresentando a cidade de Haven Springs, onde se passará a nova aventura. O vídeo é narrado pela personagem Steph, já conhecida dos fãs, que apresenta diversos locais que os jogadores irão visitar durante o game, sendo alguns deles o bar Black Lantern e a rádio Rocky Mountain Record Traders. O título será lançado no dia 10 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Life is Strange: True Colors

Em Life Is Strange: True Colors o jogador assume o papel de Alex, uma garota que há muito tempo suprimiu sua ‘maldição’: o poder psíquico da Empatia, uma habilidade sobrenatural que lhe permite experimentar, absorver e manipular emoções fortes dos outros. Ela retorna para sua cidade natal, Haven Springs, com o objetivo de reencontrar o seu irmão Gabe. Após um tempo no local, Gabe morre em um acidente misterioso, e a protagonista entra em uma missão para descobrir a verdade – e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade. Pela primeira vez na série, o título será lançado de uma só vez, e não no formato episódico como acontecia antes.

A apresentação deu mais informações sobre os visuais, o gameplay e o impacto narrativo do poder psíquico de empatia de Alex, mostrando como ela e o jogador farão escolhas e interagirão com os cidadãos de Haven Springs, tanto através do uso do poder durante a exploração, quanto em momentos memoráveis ​​de história que apresentam ao jogador decisões complexas que somente usando o poder de Alex será possível resolver.

Isso porque o poder psíquico da Empatia afeta cada interação e relacionamento que Alex tem em Life is Strange: True Colors e está totalmente sob o controle do jogador. Use-o para revelar os segredos de Haven Springs, as facetas ocultas do passado de Alex e o futuro de sua jornada para encontrar um lugar para chamar de lar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.