NotíciasMobile

Little Big Robots é lançado para Android e iOS

A MY.GAMES lançou nesta terça-feira, 8, seu terceiro título dentro do universo de War Robots, Little Big Robots. O jogo, já disponível para download para Android e iOS, é uma nova proposta na franquia, oferecendo uma experiência mais leve e divertida, mas ainda assim rica em detalhes e estratégias. Veja o trailer!

Desenvolvido por uma equipe dedicada dentro da Pixonic, Little Big Robots conta com a contribuição de desenvolvedores originais do War Robots, além de novos integrantes. A empresa já revelou que o jogo terá atualizações constantes, com novos recursos, modos de jogo e, é claro, robôs.

Ao contrário do tom mais sério de War Robots e War Robots: Frontiers, que nos oferece um cenário de ficção científica mais clássico, Little Big Robots traz um ambiente mais colorido, vibrante e descontraído. É uma reimaginação do gênero de jogos de tiro multiplayer, apresentando robôs icônicos em perspectivas e estilos inusitados.

A diversão é garantida tanto para jogadores casuais quanto para os mais assíduos. Com várias opções de customização e combinação, desde robôs bípedes a voadores, os jogadores podem criar e adaptar seu próprio estilo de batalha. Além da personalização dos mechs, o game herda a tradição de construção de builds do universo War Robots. Assim, os jogadores têm a liberdade de equipar seus robôs com uma gama de armamentos, desde escopetas e metralhadoras a foguetes e granadas, formando estratégias únicas para cada partida. E, para os indecisos, há a opção de levar até cinco robôs diferentes para um combate.

Little Big Robots também promete ser diversificado, com modos para todos os gostos e habilidades, desde confrontos 4×4 até um inédito modo Battle Royale para a franquia. Cada mapa propõe um desafio tático, com caminhos secretos, obstáculos destrutíveis e muitas surpresas.

No lançamento, Little Big Robots chega com 20 opções de robôs e cerca de 25 armas, acompanhados de uma variedade de modos de jogo e mapas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.