Lost in Prayer é adiado para o começo de 2025

A Nine Dots Studio revelou nesta quinta-feira, 27, que seu próximo título roguelike para PC, Lost in Prayer, será lançado somente no primeiro semestre de 2025 para PC, via Steam. Antes previsto para chegar este ano, os jogadores vão precisar esperar mais um pouco para testar suas habilidades e mergulhar no ciclo implacável de reencarnação quando o jogo for lançado.

Fiel aos princípios do gênero roguelike, Lost in Prayer oferecerá uma experiência brutal, mas recompensadora. Cada decisão terá um peso significativo, forçando os jogadores a pensarem estrategicamente e se adaptarem para sobreviver. Um passo em falso ou um ataque mal cronometrado pode significar a morte.

Lost in Prayer promete se destacar por suas altas apostas. Os jogadores explorarão ambientes traiçoeiros, onde cada passo é uma aposta com a mortalidade. Mas a sobrevivência não se resume apenas à força bruta. Astúcia e recursos são fundamentais. Os jogadores poderão utilizar o ambiente a seu favor, armando armadilhas, atraindo inimigos para situações perigosas e explorando suas fraquezas para superá-los da maneira mais eficiente possível. Ao vencer os confrontos, os jogadores serão recompensados com preciosos itens, aumentando suas chances de sobrevivência.

A grande inovação de Lost in Prayer reside em seu sistema de progressão de personagens. No jogo, qualquer inimigo que matar o jogador se torna um personagem jogável em futuras partidas. Cada personagem possui habilidades e competências únicas, oferecendo uma variedade diversificada de combatentes enquanto os jogadores mergulham mais fundo no ciclo de vida e morte.

Recursos de Lost in Prayer :

  • Incorpore seus inimigos: Tudo o que mata você se torna um personagem jogável disponível para futuras corridas!
  • Invada o Inferno ou o Céu: Cada universo possui sua própria paisagem e criaturas.
  • Astúcia recompensada: Experimente os combos mais elaborados usando mecânicas de empurrar e puxar para aumentar suas chances de sobrevivência.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.