Pré-venda de New Pokémon Snap está disponível na Nuuvem

A Nuuvem anunciou nesta segunda-feira, 19, que a pré-venda de New Pokémon Snap já está disponível no site. O game, que é exclusivo de Nintendo Switch, será lançado no dia 30 de abril, no valor de R$ 299. No entanto, os jogadores que fizerem a compra durante a pré-venda na Nuuvem terão direito a um cupom de desconto de R$ 15 com o código POKESELFIE. O desconto será aplicado automaticamente e o gamer poderá pagar com PIX, Paypal, Boleto Expresso ou no cartão de crédito parcelando em até 10 vezes.

Sobre New Pokémon Snap:

New Pokémon Snap permite que os jogadores explorem paisagens exuberantes em ilhas desconhecidas, tudo para fotografar Pokémon em seu habitat natural. De posse do NEO-ONE, você deve encontrar e investigar Pokémon selvagens e cheios de energia, focando até mesmo em expressões ou comportamentos inesperados, desde Pokémon patrulhando seu território, brincando ou escondendo-se em locais remotos.

O misterioso fenômeno Illumina oferece um brilho especial para os Pokémon encontrado nas ilhas que constituem a região de Lental. Investigue esses Pokémon ao lado do Professor Mirror enquanto explora selvas densas, imensos desertos e mais. Essas observações sobre Pokémon que prosperam na natureza podem ajudar a desvendar a verdade por trás do fenômeno Illumina. As fotos de Pokémon que você tirar serão usadas para criar seu próprio Pokémon Photodex!

Por fim, é possível salvar, editar e compartilhar suas fotos em um álbum pessoal no jogo. Ao concluir uma fase, os jogadores podem ajustar o brilho, o desfoque, o zoom e outros aspectos das fotos no modo Re-Snap. Em seguida, ainda será possível adicionar adesivos, molduras e filtros para um toque pessoal.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.