Ocean’s Heart é anunciado para Nintendo Switch

Nordcurrent e a Max Mraz anunciaram nesta terça-feira, 13, que vão lançar uma versão do RPG de aventura com gráficos pixelados Ocean’s Heart para Nintendo Switch no dia 10 de fevereiro. O título foi lançado em janeiro de 2021 para PC, via Steam e GOG.com, por R$ 28,99. Concebido pelo criador de YarntownOcean’s Heart, um demake de Bloodborne no estilo Zelda, reúne inspirações de clássicos do gênero com um toque somente seu, prometendo horas de exploração, role-playing, segredos ocultos e encontros excêntricos.

Ocean’s Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados ambientado em um mundo espirituoso, cheio de segredos, magia e aventuras arrojadas. Tília, uma jovem cujo pai e melhor amiga foram sequestrados pelo impiedoso pirata Barba-Negra, precisa embarcar em uma jornada audaciosa por um mundo vasto e perigoso para resgatá-los, desvendando uma rede de conspirações piratas no caminho. Colete itens em sua jornada para criar poções, expandir e aprimorar seu crescente arsenal de armas, ampliando constantemente suas habilidades para enfrentar grandes adversários e sobreviver a masmorras mortíferas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.