The Dark Eye: Book Of Heroes será lançado este ano

A Wild River Games e a Random Potion anunciaram a janela lançamento de The Dark Eye: Book Of Heroes, jogo baseado em um dos RPGs de mesa mais conhecidos da Alemanha, para PC. O game sairá no verão norte-americano.

The Dark Eye: Book Of Heroes volta aos dias de glória dos jogos de RPG de computador, como Baldur’s Gate e Neverwinter Nights. Sendo assim, terá jogabilidade cooperativa em um mundo bonito e extenso, exibido em uma vista isométrica clássica. Continuando nessa tradição, o jogo apresenta um sistema de criação de personagens robusto. Além disso, terá seu cenário todo baseado no mundo do RPG de mesa mais vendido na Alemanha, que remonta a 1984.

“Não poderíamos estar mais empolgados em trazer esta amada franquia de mesa para o mundo digital”, disse Marc Wardenga, CEO da Wild River. “Com mais de 35 anos de evolução, este jogo traz o cenário perfeito para os fãs de RPGs antigos, e a nossa equipe fez um trabalho incrível ao dar vida ao PC”.

Baseado no popular universo de The Dark Eye, o game envia jogadores para uma emocionante jornada pelas terras de Aventuria, em uma experiência de RPG abrangente. Contudo, o jogo apresenta um sistema imersivo e robusto de criação de personagem que permitirá que os jogadores combinem uma enorme variedade de características e habilidades para garantir uma verdadeira experiência inspirada na mesa. Múltiplas origens, profissões e habilidades ajudam a criar aventureiros incrivelmente fortes!

Principais recursos de The Dark Eye: Book of Heroes:

  • Criação extensiva de personagens: Escolha entre 12 profissões diferentes e quatro espécies clássicas com aparências personalizáveis ​​e missões, tarefas e agendas únicas;
  • Jogue com amigos: Jogue com até quatro amigos online ou no sofá, e também em estilo solo, com amigos virtuais, contratando companheiros de NPC;
  • Um mundo bonito: Mergulhe em masmorras ou siga a rota acima do solo, enquanto explora lindos visuais pintados à mão do game;
  • Referências: Com uma história que remonta a 1984, o jogo apresenta diversos personagens, locais e tradições da história de The Dark Eye.

Por fim, o jogo chegará no verão norte-americano para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.