The King of Fighters XV é lançado para consoles e PC

SNK lançou nesta quinta-feira, 17, The King of Fighters XV para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store. O título apresenta 39 personagens no total, incluindo personagens populares clássicos e favoritos dos fãs ressuscitados. Além do clássico sistema de batalha de equipe 3 contra 3, o jogo apresenta o SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores combater ataques inimigos. Confira o trailer abaixo!

Os jogadores podem experimentar um Modo MAX aprimorado, bem como o Modo MAX (Rápido). A função RUSH permite que os combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo movimentos especiais renovados e vibrantes, garantirão que as lutas neste jogo pareçam mais explosivas do que nunca. Confira o trailer de lançamento!

Sobre The King of Fighters XV

O game oferece o clássico sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos..

Confira nossa review de The King of Fighters XV!

The King of Fighters XV suportará até dois jogadores locais, ou partidas online com até oito pessoas. O game traz uma variedade de modos online, incluindo Partida Ranqueada, Jogo Casual, Room Match e Treinamento Online. Há também um novo modo Draft VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

  • Um total de 39 lutadores jogáveis ​​no lançamento: Personagens populares clássicos, heróis e vilões revividos dos mortos, novos desafiantes e muito mais! A partida dos sonhos mais épica da história de KOF está prestes a começar!
  • A história de KOF atinge seu clímax: A última Saga KOF continua a partir do título anterior no Modo História. Desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo!
  • O ponto alto do sistema de batalha da série: Herdando a tradicional batalha de equipes 3 contra 3 da série, KOF XV também apresenta a nova mecânica “SHATTER STRIKE”. Desfrute de uma sensação sem precedentes de velocidade e ação de jogo de luta exagerada!
  • Jogo online fácil e versátilThe King of Fighters XV conta com o rollback netcode. Também há uma variedade de opções de batalha que permitem que você escolha como deseja jogar!
  • KOF XV está totalmente repleto de conteúdo para desfrutar: Inclui uma Galeria com filmes e amostras de voz e uma nova DJ STATION com mais de 300 canções populares da série KOF e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.