Tower of Time será lançado para consoles em junho

A Digerati e o Event Horizon anunciaram nesta quinta-feira, 4, as datas de lançamento do inovador RPG de ação Tower of Time. Sendo assim, a aventura épica será lançada entre 23 e 24 de junho no PS4 (América do Norte/Europa, respectivamente), 25 de junho no Nintendo Switch e 26 de junho no Xbox One.

Já é um sucesso entre os jogadores no PC (ele tem uma classificação de 9/10 no Steam), a versão para console de Tower of Time será lançada com um esquema de controle revisado desenvolvido especificamente para gamepads.

Portanto, Tower of Time é uma extensa aventura de mais de 50 horas, com ambientes artesanais deslumbrantes, rastreamento de masmorras repleto de histórias, desenvolvimento de personagens flexível e um sistema de combate Arrow-Time exclusivo que permite aos jogadores pausar ou desacelerar o tempo, permitindo profundidade tática sem precedentes.

Contudo, a versão para PC foi elogiada pela crítica especializada. Sendo assim, a Rock Paper Shotgun o saudou como “um RPG enorme, profundamente desenvolvido e muito bem trabalhado”, enquanto God Is A Geek o chamou de “um primeiro título surpreendente que dá aos fãs do gênero CRPG algo diferente para afundar”.

Sobre Tower of Time

Lidere o último grupo de heróis na Torre do Tempo, um campo de batalha vertical repleto de sabedoria, mistério e combate. Combinando as nuances dos RPGs clássicos com um combate tático desafiador, Tower of Time transforma cada batalha em um quebra-cabeça de magia e coragem. Por fim, retarde ou faça uma pausa no tempo para planejar todos os seus movimentos: coloque estrategicamente seus guerreiros, controle o campo de batalha com feitiços precisos, contrate as ondas que chegam com manobras devastadoras.

Características principais

  • 7 classes distintas, um sistema de habilidades complexo, equipamentos ricos e sistemas de alinhamento, artesanato, encantamento e muito mais
  • Divida o campo de batalha com paredes de pedra, manipule a gravidade, libere torrentes de chamas e muito mais com miríades de feitiços
  • 150 inimigos diferentes e 50 chefes, cada um com habilidades e táticas únicas
  • Níveis criados à mão, Desafios de Combate exclusivos, vários modificadores e cinco níveis de dificuldade
  • Esquema de controle amigável do gamepad implementado para jogadores de console

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.