Ys IX: Monstrum Nox ganha data para Switch e PC

NIS America revelou nesta quinta-feira, 22, a data de lançamento de Ys IX: Monstrum Nox para Nintendo Switch e PC, via Steam: 6 de julho. O título foi originalmente lançado em fevereiro deste ano para PlayStation 4. A novidade veio por meio de um novo trailer do game. Veja!

No game, o aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun. Mas lá, Adol é detido antes mesmo de entrar. Enquanto está preso, ele conhece uma mulher misteriosa, que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros.

Confira nossa análise de Ys IX: Monstrum Nox!

Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para se defender das ameaças terríveis que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos distúrbios em Balduq.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.