Ashina: The Red Witch é lançado para consoles
A Ratalaika Games e o desenvolvedor solo Stranga lançaram nesta sexta-feira, 25, Ashina: The Red Witch para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O game promete apresentar uma aventura estilizada baseada em exploração, com uma trama envolvente, puzzles desafiadores e interação com vários personagens intrigantes. A narrativa se desenrola em um mundo misterioso e repleto de espíritos. Confira o trailer!
Ashina: The Red Witch se passa em um mundo místico pós-vida. A protagonista, Ash, é uma jovem comum que trabalha em uma casa de banhos acima de seu apartamento. Em uma virada do destino, ela se lança em uma jornada perigosa através do mundo espiritual para salvar sua irmã gêmea, Tena, e encontrar uma rota de volta para casa. Durante sua trajetória, Ash busca um espírito conhecido como “Gatekeeper” para criar um portal de volta ao mundo dos vivos. Em meio a essa busca, ela forma uma parceria inusitada com um espírito travesso chamado Tanto, que foi a razão de sua entrada neste universo ao roubar o pingente da falecida mãe de Ash.
Características principais de Ashina: The Red Witch:
- História única e envolvente.
- Personagens novos e empolgantes, incluindo alguns retornos de ‘My Big Sister’, jogo anterior.
- Puzzles ao estilo aventura.
- Opções de diálogo para explorar a lore do universo.
- Trilha sonora original.
- Conquistas e troféus.
- Locais impressionantes desde a cidade de Shiruta até a cidade espiritual de Chikarra.
- Tempo de jogo estimado entre 3 a 4 horas, variando conforme as escolhas do jogador.
Ashina: The Red Witch já está disponível para PC, via Steam, desde junho de 2022 e conta com localização em português do Brasil.