NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge lança DLC “Dimension Shellshock”

Dotemu e a Tribute Games lançaram nesta quinta-feira, 31, a DLC Dimension Shellshock em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. O conteúdo adicional já está disponível para Nintendo SwitchPC, via SteamPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S. Assista ao trailer de lançamento!

Em Dimension Shellshock, a anti-heróina Karai, uma das queridinhas dos fãs, não estará sozinha. Ao seu lado, encontramos o icônico Usagi Miyamoto, figura central da série de quadrinhos Usagi Yojimbo e aliado de longa data das Tartarugas Ninja. O dinamismo e a rapidez de Karai em seus golpes de ninjutsu prometem deixar qualquer inimigo em apuros.

A nova DLC chega com novos personagens, traz o Modo Sobrevivência, faixas musicais inéditas do compositor Tee Lopes e cores alternativas para os personagens. Este modo, especialmente, promete desafiar os jogadores com cristais colecionáveis que os conduzirão por diferentes dimensões, cada uma com sua estética única.

Este conjunto de atualizações se junta ao update gratuito disponibilizado em dezembro do último ano, que introduziu a opção de Jogo Personalizado, oferecendo uma experiência ainda mais personalizada e a possibilidade de reviver a nostalgia com um filtro visual retrô.

Leia nossa review de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge!

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia  facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, o game é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups da franquia com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que destaca a missão das Tartarugas contra os planos nefastos do Destruidor, pode ser jogado cooperativamente por até seis jogadores, tanto em modo local quanto online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.