NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

New Star GP já está disponível para PC e consoles

A New Star Games anunciou nesta terça-feira, 16, que seu novo jogo de corrida com estilo retrô New Star GP já está disponível para PC, via Steam, PlayStation, Xbox e Switch. Confira o trailer!

Sobre New Star GP

New Star GP é um jogo arcade de automobilismo rápido e emocionante com visuais retrô impressionantes. Como todos os títulos da New Star Games, New Star GP é fácil de jogar, mas contém profundidade e detalhes surpreendentes que recompensam os jogadores com uma experiência única diferente de qualquer outro jogo que já jogaram.

Jogue o Modo Carreira a partir dos anos 80 e passe por 5 décadas de corrida enquanto atualiza seu carro e equipe de suporte, ou persiga pontuações altas no modo Campeonato sozinho, ou em tela dividida com até três amigos.

O jogo tem 176 eventos únicos para jogar, incluindo desafios de contrarrelógio, corridas de checkpoint, corridas reversas, corridas rivais, eventos de eliminação e corridas no estilo GP! Compita contra 45 pilotos únicos ao longo de décadas de corrida, cada um com sua própria personalidade e estilo de pilotagem. Compita em 17 pistas magníficas de todo o mundo, todas com estilos de jogo únicos, condições climáticas e valores de abrasão da pista, proporcionando uma experiência de corrida variada que requer diferentes estratégias de corrida para maximizar as chances de sucesso.

New Star GP também possui 17 competições exclusivas que acontecem nas pistas do modo carreira e podem ser apreciadas no modo single-player ou com até 4 jogadores. Cada um tem uma lista única de pistas e configurações de jogo. O jogo também tem um modo de criação que permite aos jogadores criar suas próprias competições de campeonato personalizadas. Defina o número de voltas, clima, configurações de pista, dificuldade, velocidade de corrida e muitas outras opções. As competições personalizadas podem ser disputadas no modo single ou multiplayer com até 4 jogadores.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.