NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Bye Sweet Carole é adiado para 2025, mas ganha novos detalhes

Just For Games e a Little Sewing Machine, em colaboração com a Meangrip Studios, anunciaram nesta quinta-feira, 24, que o lançamento do jogo de terror Bye Sweet Carole foi movido para 2025. Criado por Chris Darril, responsável pela série Remothered, o jogo convida os jogadores a desvendar os segredos sombrios do orfanato Bunny Hall e será lançado para PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O novo trailer, apresentado durante o Indie Horror Showcase, oferece uma visão inédita do gameplay, destacando o temido personagem coruja, Velenia. Veja!

Ambientado na década de 1900, Bye Sweet Carole narra a jornada da jovem Lana Benton. Sob a sombra ameaçadora do Sr. Kyn, também conhecido como “Old Hat”, Lana é lançada a um enigmático jardim encantado repleto de criaturas sinistras. A trama se aprofunda quando Lana descobre cartas de um misterioso “francês”, levando-a a seguir os passos de Carole Simmons, uma garota que aparentemente escapou do orfanato Bunny Hall, construído no século 19, agora dominado por colônias de coelhos capazes de abrir portais para o reino de Corolla.

Principais características de Bye Sweet Carole:

  • Uma jornada horripilante pelo obscuro conto no encantador mundo de Corolla.
  • Imersão em um universo desenhado à mão, revivido através de técnicas cinematográficas inspiradas pelos maiores filmes animados.
  • Um elenco vibrante de personagens, desde o leal amigo M. Beasie até a maligna coruja Velenia e o temível Sr. Kyn.
  • A habilidade de se transformar em coelho e usar diferentes formas para superar desafios mortais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *