NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe nova DLC DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios Parte 1

Bandai Namco lançou nesta quinta-feira, 17, o novo conteúdo adicional DRAGON BALL Z: KAKAROT. A expansão DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios Parte 1 traz uma narrativa inédita inspirada no universo de Dragon Ball, com novos personagens, batalhas intensas e cenários exclusivos. Veja o trailer!

Leia nossa análise de Dragon Ball Z: Kakarot!

Na nova aventura, Goku e seus aliados são transformados em crianças por Gomah, o Rei do Reino dos Demônios, que busca enfraquecê-los como parte de seu plano para dominar múltiplos reinos. O DLC apresenta o Terceiro Reino dos Demônios, uma área inédita composta por ilhas flutuantes e vegetações misteriosas, além de inimigos originais como os Tamagamis, guardiões das Esferas do Dragão, e a Gendarmaria, força militar da região.

Os jogadores podem reviver momentos icônicos da série pelos olhos de Goku (Mini) e seus amigos Glorio, Shin e Panzy, enfrentando batalhas inspiradas no estilo do anime. Entre os destaques, está o uso do Bastão Mágico, uma técnica exclusiva do Goku (Mini) em sua forma Super Saiyajin.

Além da nova história, o conteúdo adicional expande o universo do jogo com itens exclusivos e cenas que não foram exibidas no anime original, revelando mais sobre personagens como Panzy e o misterioso Reino dos Demônios. A DLC ainda introduz o Quarto da Panzy, um espaço pessoal que oferece novas perspectivas sobre a mitologia da franquia.

Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., DRAGON BALL Z: KAKAROT é um RPG de ação que permite aos jogadores reviverem as sagas clássicas de Dragon Ball Z, com missões principais e secundárias baseadas na obra de Akira Toriyama. O game está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam, com dublagem em inglês e japonês, além de legendas em português brasileiro e espanhol neutro. As versões para a nova geração, lançadas em 2023, contam com melhorias visuais, tempos de carregamento reduzidos e desempenho de até 60 FPS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.