NotíciasPC

Versão 1.0 de Star Racer é lançada para PC com novas pistas e editor de circuitos

Whatnot Games anunciou nesta segunda-feira, 28, a estreia da versão 1.0 de Star Racer para PC, via Steam. O jogo, que esteve em acesso antecipado, oferece corridas intergalácticas de alta velocidade e permite que jogadores escolham entre diversos veículos e personagens para disputar posições nas pistas cósmicas. Veja o trailer!

Durante o período em acesso antecipado, os jogadores de Star Racer puderam experimentar modos de jogo, pistas e o editor de circuitos. Com o lançamento da versão 1.0, o título recebe novos conteúdos, incluindo quatro Copas Grand Prix e mais de 50 corridas de evento, que alteram as regras e adicionam perigos ou objetivos especiais para diversificar as competições.

Recursos de Star Racer:

  • Corridas intergalácticas: disputas de alta velocidade com derrapagens, impulsos e combates aéreos.
  • Variedade de pistas: trechos em solo e no espaço, com glides de gravidade zero e obstáculos cósmicos.
  • Editor de pistas: ferramenta para criar circuitos personalizados e compartilhá-los com a comunidade por meio do Steam Workshop.
  • Corridas de evento: desafios com regras diferenciadas, incluindo pistas com lava e provas de precisão.
  • Multiplayer local: suporte para até quatro jogadores em tela dividida.
  • Trilha sonora: músicas compostas por Mason Lieberman, Jules Conroy e Grant Kirkhope, conhecido por trabalhos em Banjo-Kazooie e GoldenEye 007.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.