Conqueror’s Blade lança nova temporada chamada “Tirania”
A Booming Games lançou nesta segunda-feira, 4, uma nova temporada de Conqueror’s Blade, chamada de Tirania. A nova season adicionou ao título três novas unidades sazonais, um novo passe de batalha e também novidades para o PvP. O game free-to-play online para PC divide os jogadores em dois times de 15 cada, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutando entre si até a vitória. Confira o trailer!
As Fronteiras caíram, a população foi massacrada, escravizada ou recrutada para um regime terrível liderado por um tirano monstruoso. Sua missão é capitanear uma rebelião para libertar as Fronteiras em uma nova Campanha Sazonal e impedir o mundo de cair na tirania nas Guerras Territoriais no final da temporada. Confira abaixo as novidades da nova season:
Três novas unidades
Os Guardiões da Fronteira são unidades de Cavalaria 3 Estrelas, que empunham lanças cheias de pólvora e que vão ajudar a quebrar as formações de defesa dos seus inimigos.
Os Saqueadores de Machado são uma unidade Infantaria 4 Estrelas, que utilizam a agressividade e a violência de machados para atacar quem cruzar seu caminho.
Por fim, os Granadeiros Shenji são uma unidade Mosqueteiros 5 Estrelas com alto poder de fogo. Essa tropa lendária é fundamental para equilibrar a balança nas batalhas de Cambises.
Passe de batalha
O Passe de Batalha da Temporada Tirania também está disponível em Conqueror’s Blade: com mais de 100 níveis de recompensas Premium para desbloquear, sua campanha contra a tirania vai proporcionar novos Heróis e Trajes de Unidade a Emotes, skins de armas e muito mais. Além disso, existem diversas recompensas disponíveis no passe livre.
Novidades no PvP
Além das unidades sazonais, o PvP competitivo segue sendo importante para o conteúdo endgame de Conqueror’s Blade, e o jogo vai receber melhorias inéditas em Guerra de Território durante a nova temporada e depois.
Sobre Conqueror’s Blade:
Cada jogador possui um exército de 100 soldados, que vão lutar entre si até a vitória. Desse modo, o jogador é colocado como um chefe militar, onde lhe é dado diversas possibilidade de armas para batalha, como espadas curtas, escudos, espadas de Lâmina Dupla, arco e flecha e etc. Existe todo um equilíbrio entre defesa e ataque, contudo cabe ao jogador decidir com sabedoria qual a melhor estratégia para seu exército. Veja algumas ações executáveis possíveis em Conqueror’s Blade:
- Ordenar a arqueiros ingleses para atirarem a longa distância nas tropas inimigas;
- Devastar diversas fortificações com poderosas armas de cerco;
- Liderar um esquadrão de hussardos poloneses sob terreno elevado.