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Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 é lançado

Milestone e a Feld Entertainment, Inc lançaram nesta segunda-feira, 14, Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. O game promete apresentar um modo carreira que levará os jogadores em uma experiência única e imersiva. Além disso, o título introduz o Rider Shape System, um recurso exclusivo para o modo Race que afetará o desempenho dos pilotos em caso de quedas ou lesões. Confira o trailer!

Sobre Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5

Um modo de carreira reformulado é agora ainda mais real e envolvente do que nunca, permitindo que os jogadores comecem como amadores em desenvolvimento na classe 250SX Futures à medida que pretendem alcançar o ápice da glória profissional. Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 também apresenta o Rider Shape System, um recurso exclusivo para o modo Race que afetará o desempenho dos pilotos em caso de quedas ou lesões. Treinar e concluir tarefas específicas são essenciais para recuperar e restaurar rapidamente o seu piloto, para que ele esteja sempre em ótima forma.

Com Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5, os jogadores irão desfrutar de uma nova experiência de jogo, enriquecida com motocicletas 2 tempos, agora disponíveis em todos os modos de jogo. E para os recém-chegados, a Future Academy fornecerá todas as informações de que você precisa para dar seus primeiros passos no mundo do Supercross. Este tutorial amigável vai ensinar aos jogadores o básico do Supercross para ajudá-los a subir na escada do iniciante ao profissional. Também oferece muitas opções no jogo que tornarão as corridas acessíveis a todos, afetarão a recuperação do fluxo, oferecerão direção hidráulica e muitos outros aspectos técnicos, com o objetivo de criar uma experiência de jogo adequada para cada tipo de jogador.

O Editor de Pistas também retorna com a experiência clássica de criação de trilhas, junto com um novo recurso: Editor de Seção de Ritmo. Os jogadores serão capazes de misturar e combinar módulos pré-existentes para projetar seções de pista pré-fabricadas complexas que podem então compartilhar com a comunidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.