The Bad Son já está em pré-venda com conteúdos exclusivos
A Zoozobra e o desenvolvedor Víctor Atobas anunciaram nesta quarta-feira, 19, que The Bad Son, game de RPG Maker de terror indie de 16 bits com mecânica de esconde-esconde, está chegando para PC, via Steam. Por esse motivo, o título oferecerá conteúdo exclusivo para todos os jogadores que apoiarem a proposta apenas durante a semana de lançamento. Confira os detalhes abaixo!
Quem mergulhar na intrigante aventura oferecida por The Bad Son de 26 de outubro a 2 de novembro de 2022 terá a chance de obter:
- Item exclusivo: descubra os efeitos deste estranho ovo dourado com poderes mágicos que você pode usar durante a aventura para… descobrir por si mesmo!
- Conquista exclusiva de frango: Durante a interação com a gansa que põe os ovos de ouro, conhecida por seus amigos como Chickengame, você poderá responder com algo que deixará a ave feliz.
Essas recompensas no jogo estarão disponíveis apenas por tempo limitado, então não se esqueça de adicionar The Bad Son à sua lista de desejos do Steam para que você possa aproveitá-lo na semana de lançamento enquanto o conteúdo exclusivo do jogo estiver disponível e você pode mantê-lo para todo sempre.
Sobre The Bad Son
Em The Bad Son você assume o papel de Tom, um jovem que faz uma viagem até ficar preso por não verificar o medidor de combustível do carro antes de sair. Confira os principais pontos do jogo:
- História emocionante: Descubra os efeitos que Malachai está causando e o resto das “crianças más” que nasceram naquele estranho dia de 1979…
- Gráficos de 16 bits: Um toque único no uso da paleta de cores.
- Mecânica de esconde-esconde: Aproveite a emoção da fuga; corra e se esconda onde a autoridade não possa vê-lo.
- Sobreviva à tensão: O inimigo pode atacá-lo novamente a qualquer momento.
- Explore uma variedade de mapas: Da cidade litorânea de Derrigtown às montanhas sagradas onde Malachai lidera os revolucionários.
- Consiga aliados: Colete os emblemas de amizade dados pelos rebeldes.
- Detalhes interessantes: Descubra os ovos de páscoa!
- Ria do humor negro dele: Crianças são pessoas, não macacos, então não podem ser tratadas como bichos de estimação…