3 out of 10 lança sua segunda temporada

A Epic Games Store anunciou nesta quinta-feira, 8, que 3 out of 10, a sitcom jogável episódica sobre a vida diária no pior estúdio de desenvolvimento de jogos do mundo, estreia toda a segunda temporada gratuitamente hoje. Cinco novos episódios continuam a história satírica conquistada por mais de 9 milhões de jogadores durante a primeira temporada.

O final da primeira temporada nos deixou com mais perguntas do que respostas. A nova animadora Midge sobreviveu a cinco episódios das travessuras de desenvolvimento de jogos de seus colegas de trabalho – enviando estagiários de volta para a faculdade de desenvolvimento de jogos, uma batalha real em todo o escritório, manequins conscientes, o de sempre – apenas para acompanhar o homem misterioso sob o guarda-sol e tentar para sabotar o jogo do estúdio! Qual é o problema com o Sr. Parasol, afinal? Por que Midge está se esgueirando pelas costas dos colegas de trabalho? Com a estréia da segunda temporada hoje, há 50% de chance de que algumas, todas ou nenhuma de suas perguntas sejam respondidas.

Sobre a segunda temporada de 3 out of 10

Volte para a vida dos desenvolvedores de jogos mais ineficazes que existem. Junte-se a um quinteto dinâmico de personagens memoráveis ​​- além de pelo menos quatro outros – enquanto eles aspiram a ganhar uma pontuação de revisão superior a 3 em 10 enquanto fazem tudo ao seu alcance para fazer qualquer outra coisa. Prove sua credibilidade em uma boate colorida para jogadores, sobreviva à descoberta do café pelo designer-chefe e defenda-se contra drones assassinos de captura de movimento.

Hijinks se seguem nesta mistura amorosa de tropas de animação, risadas de sitcom e a indústria de videogame. Fácil de pegar e jogar, 3 out of 10 oferece recursos revolucionários inspirados na TV, como seleção de cena, salto de cena, avanço rápido e retrocesso. Repita os melhores momentos, volte às áreas anteriores para encontrar itens colecionáveis ​​ou pule os minijogos que você não ama à primeira vista.

Então, novamente, o que não há para amar em manoplas cheias de espinhos e alimentadas por fogo, sobrevivendo aos horrores subterrâneos de uma piscina de bolinhas, torcendo metal para fora de monstruosidades veiculares ou jogando uma versão de mesa do corredor sem fim do Shovelworks Studios com uma ponta? Solte uma rima em uma batalha de rap sobre trens, curta a tela de carregamento mais emocionante do mundo e lute por meio de um sistema de ventilação inspirado em rastreadores de masmorras.

A segunda temporada de 3 out of 10 estreia hoje na Epic Games Store gratuitamente. Para aqueles que procuram recuperar o atraso ou revisitar a história, a primeira temporada de 3 out of 10 está disponível agora no Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Xbox One, bem como na Epic Games Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.