Aluna: Sentinel of the Shards é lançado para Switch e PC

Digitart Interactive e N-Fusion Interactive lançaram nesta quarta-feira, 26, Aluna: Sentinel of the Shards para Nintendo Switch e PC, via Steam. O game seguirá uma narrativa através da história inca com deuses mitológicos, bestas e contos que formaram a cultura colombiana do século XVI. Confira o trailer de lançamento!

Aluna: Sentinel of the Shards‎ segue as aventuras de Aluna, a filha guerreira de um conquistador espanhol e deusa da natureza sul-americana Pachamama. Criada no início do século XVI na Espanha, a protagonista escapou para o novo mundo apenas para perceber que era sua verdadeira terra natal. ‎‎O título‎‎ coloca nossa heroína em uma busca pela mitologia inca enquanto ela se esforça para restaurar o amuleto que sua mãe confiou a ela, para então cumprir seu verdadeiro destino.‎ Por fim, o game também chegará para PlayStation 4 e Xbox One, mas a data exata ainda não foi revelada.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.