Angels of Death já está disponível para PS4 e Xbox One

PLAYISM e a Game Magazine lançaram nesta quinta-feira, 22, Angels of Death para PlayStation 4 e Xbox One. O título já contava com versões de PC, via Steam, e Nintendo Switch, há alguns anos. Confira o trailer de lançamento!

Angels of Death é um jogo de aventura de terror psicológico que traz os episódios 1 a 4 do jogo de mesmo nome criado por Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada), que foi originalmente lançado pela Niconico Game Magazine (agora Game Magazine), anteriormente operada pela Dwango.

Depois de receber ótimas críticas em seu lançamento inicial em 2015, Angels of Death ganhou imensa popularidade através de SNS e sites de upload de vídeo – entre estudantes de ensino fundamental e médio em particular – tornando-se um sucesso instantâneo. O original possui mais de 1 milhão de downloads e foi transformado em quadrinhos, romances e anime, com cada versão também localizada em uma variedade de idiomas. A série de quadrinhos / novelas vendeu um total de mais de 2,4 milhões de cópias, e uma versão animada para TV estreou em agosto de 2018, ganhando a franquia ainda mais popularidade em todo o mundo.

Além do japonês original, o jogo também foi localizado em inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e russo.

Características de Angels of Death:

  • Uma história de quatro partes com um equilíbrio perfeito entre entretenimento e literatura.
  • Contação de histórias bastante aprimorada por belos gráficos e efeitos 2D.
  • Horror psicológico com um assassino em série enlouquecido.
  • Grande variedade de missões, contendo de tudo, desde atirar até escapar de elementos do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.