Banner of the Maid ganha novas missões em DLC

A CE-Asia e a Azure Flame Studio anunciaram nesta segunda-feira, 25, uma nova linhas de missões para Banner of the Maid, o jogo de estratégia baseado em turnos que se passa em uma Revolução Francesa alternativa. O novo conteúdo já está disponível para quem comprou a DLC “The Oriental Pirate”. Batizada de A Sailor’s Gossip, os jogadores terão quatro novas missões de desafio que colocam à prova até as habilidades táticas dos generais mais hábeis.

Como jogador, sua jornada o levará com o capitão pirata Mu Zhiyun através dos mares para encontrar seus tesouros perdidos enquanto luta contra inúmeros inimigos. O jogo se passa em uma época em que governar os mares significava governar todo o mundo. O novo pacote de missões é gratuito para todos os jogadores que possuam The Oriental Pirate.

Além disso, o novo conteúdo chegou com mudanças no equilíbrio e balanceamento do jogo. As alterações mais relevantes são a capacidade de alternar entre os dois modos de dificuldade Story Mode e Officer Mode, além de mudanças em como as habilidades funcionam enquanto no Heroic mode e ajustes nas condições de derrota das missões nos capítulos 3, 4, 8 e 18.

Sobre Banner of the Maid:

No jogo, você comandará as tropas mais icônicas da época da Revolução Francesa em combates estratégicos baseados em turnos profundos e com ambientes dinâmicos. Ao todo, são mais de 30 terrenos diferentes, incluindo cidades, planícies e montanhas nevadas, com mudanças ambientais como neve ou névoa. Isso o forçará a ficar constantemente alerta, adaptando sua estratégia a todas as situações.

São mais de 30 personagens fascinantes, incluindo figuras históricas como Desaix, Murat e Lannes, que terão diferentes experiências e habilidades que podem ser treinadas e aprimoradas, mas que você terá que conversar com eles para descobrir suas histórias, obter sua confiança e e compreender o coração deles, se quiser que eles atinjam seu verdadeiro potencial. Você também participará de desafios e missões para obter favor político, fundos para melhorar suas armas e suprimentos. No entanto, tenha cuidado, pois suas ações podem influenciar o equilíbrio de poder em Paris…

Banner of the Maid está disponível exclusivamente para PC, via Steam, por R$ 36,99. Já a DLC The Oriental Pirate sai por R$ 13,99 na plataforma. Ambas só estão disponíveis em inglês e chinês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.