Bass Defense já disponível em acesso antecipado
A WOMBEX Games lançou nesta segunda-feira, 19, Bass Defense, um jogo de defesa de torre baseado em ritmo, para PC, via Steam, em acesso antecipado. Assista ao trailer!
Bass Defense combina jogabilidade rítmica com elementos estratégicos de defesa, oferecendo 20 níveis únicos com diversos desafios e estilos visuais. O jogo promete uma experiência repleta de ação, incluindo um modo difícil que desafia até os jogadores mais habilidosos em ritmo.
No game, os jogadores devem derrotar inimigos acertando os botões corretos no ritmo da música. São três modos de dificuldade—fácil, médio e difícil—cada um aumentando a velocidade, a complexidade dos padrões de ataque dos inimigos e a velocidade dos inimigos.
A versão completa de Bass Defense contará com nove power-ups que oferecem várias vantagens, adicionando profundidade estratégica, juntamente com 20 mapas únicos, objetos destrutíveis sensíveis ao ritmo, Easter eggs e três modos de jogo: Soundwave, Overcharge e Fingerton.
Modos de jogo em Bass Defense:
- Modo Soundwave: Salve sua base usando power-ups melhoráveis ou sua habilidade rítmica. Cuidado para não usar demais os power-ups ativos, pois isso pode desincronizar seu ritmo. O modo oferece uma visão de cima para baixo, com a quantidade e velocidade dos inimigos variando de acordo com a dificuldade.
- Modo Overcharge: Carregue suas torres com energia em tempo real para proteger sua base. Este modo foca na defesa de torre, oferecendo uma visão mais próxima e variando a quantidade e a velocidade dos inimigos conforme a dificuldade.
- Modo Fingerton: Use apenas um dedo para enfrentar inimigos rápidos. Este modo, exclusivo para a dificuldade difícil, apresenta uma visão de cima para baixo e uma grande quantidade de inimigos rápidos.
Características de Bass Defense:
- Níveis: O jogo final terá 20 níveis, enquanto o prólogo contará com 5 deles, incluindo designs de nível incomuns e várias rotas de acesso à sua base para os inimigos.
- Dificuldades: Fácil e Normal para aproveitar a música e destruir inimigos casualmente, e Difícil para enfrentar inimigos mais numerosos e rápidos, proporcionando um desafio maior.
- Power-Ups: O jogo final terá 9 power-ups, enquanto o prólogo apresentará 4 deles. Os jogadores podem ganhar cápsulas de energia usando power-ups, melhorar seu equipamento entre os mapas e dificuldades, planejar sua estratégia ou experimentar novas configurações rapidamente.