Black Desert Online recebe nova região: Montanha do Inverno Sem Fim

Pearl Abyss anunciou nesta terça-feira, 14, a chegada da região chamada Montanha do Inverno Sem Fim em Black Desert Online. O novo local promete oferecer aos jogadores novas missões, itens e recursos. O anúncio da nova localidade foi feito durante uma live que pode ser conferida na integra abaixo.

Montanha do Inverno Sem Fim é uma montanha coberta de neve com novas missões, monstros e um novo ambiente de tirar o fôlego, que rapidamente se tornará o destino para visita dos Aventureiros, mesmo depois de concluírem as missões, por conta de seus diversos recursos inéditos – como snowboard e pesca na neve! Por conta da região possuir diversos níveis, mesmo jogadores que estão chegando agora poderão entrar e desfrutar do conteúdo.

Além da nova região, novos itens como Artefatos, Capacete de Labreska, Sub-arma da Estrela Negra e Cinto Deboreka também foram revelados. Além disso, durante o Banquete de CalpheON para Black Desert  Mobile, foi apresentada a classe Eclipse, baseada na classe Nova, já existente na versão para PC e consoles de Black Desert. Um evento in-game para comemorar a nova classe acontece hoje.

Estatueta comemorativa

edição limitada da estatueta do Cavaleiro das Trevas, que foi revelada no evento da comunidade Banquete de Heidel deste ano, estará disponível na loja de produtos da Pearl Abyss a partir desta sexta, 17 de dezembro. Esta peça incrivelmente detalhada foi co-desenvolvida pela equipe da Blitzway Figurine e pintada à mão para destacar os detalhes exuberantes do Cavaleiro das Trevas.

Os pedidos são limitados a uma unidade por conta do jogo e incluirão alguns cupons promocionais para comemorar o lançamento da estatueta. Os cupons serão emitidos imediatamente após a realização do pedido e desbloquearão itens que variam de acordo com a plataforma.

Sobre Black Desert Online

Black Desert Online recebeu uma remasterização em 2018, que modernizou os gráficos e o áudio do jogo. O título está disponível para PC, via Steam, na Hype Games e no próprio site do jogo. Já as versões digitais para Xbox One e PlayStation 4 estão disponíveis, sendo que o título também está disponível no Xbox Game Pass.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.