Call of Duty: Mobile anuncia colaboração com cantor Ozuna

Activision anunciou nesta segunda-feira, 23, que Call of Duty: Mobile estará fazendo uma colaboração com o cantor Ozuma. A partir da próxima quarta, 25 de agosto, será introduzido ao game a skin com tema de urso, icônica do cantor e outros itens inspirados no astro, como cartões de visita, avatares e muito mais. Além disso, a parceria irá contar com uma música inédita pelo megastar do reggaeton: a canção “A La Buena, El Mejor” foi escrita especialmente para esta temporada de Call of Duty: Mobile.

A Temporada 7 chega trazendo diversos conteúdos gratuitos e premium, incluindo dois novos mapas; novos personagens, como um novo operador chamado Demir; uma nova arma funcional – a Hades ML – Shoulder Cannon; uma nova habilidade de Operador e muito mais.

Os jogadores que quiserem se tornar a Elite da Elite podem dar um gás no seu jogo com os 50 escalões de recompensas do Passe de Batalha.

Confira abaixo algumas novidades da temporada 7:

  • Dois Novos Mapas:
    Scrapyard 2019: Um clássico de Modern Warfare 2 que foi introduzido pela primeira vez em Call of Duty: Mobile no começo de 2020 e faz um retorno temático. Um grande mapa simétrico, em um “cemitério de aviões” cheio de destroços e partes perdidas.
    Monastery: Originalmente lançado em Call of Duty Online, este mapa traz um monastério em que os jogadores precisam navegar por seus caminhos complicados e prédios apertados, transformando o que era um lugar de paz em uma zona de batalha
  • Novo evento temático – Cyber Attack – Com lançamento previsto para dia 3 de setembro, neste evento os jogadores devem enviar seus operadores em uma missão no Multijogador e Battle Royale a cada seis horas para a chance de conquistar recompensas, incluindo os projetos de armas Zero – Dark Ops e SKS – Technic Turret, um Pingente Épico e mais. Quanto mais alto o nível do Operador, maior a probabilidade de conseguir uma recompensas de alta qualidade.

Sobre Call of Duty: Mobile:

Call of Duty: Mobile foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. O título está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.