Call of Duty: Mobile anuncia data da temporada “Incursão Irada”

Activision anunciou nesta quinta-feira, 24, que a nova temporada de Call of Duty: Mobile, Incursão Irada, será lançada no dia 31 de março. O passe de temporada desta nova season inclui uma nova leva de conteúdos gratuito e premium, além de operadores como Gunzo – Clowpin e Park-Glam, a SMT funcional MAC-10 retorcida, uma nova habilidade de operador: Núcleo de Reação, Projetos de Armas, Cartões de visita, pingentes, COD points (CP), e muito mais.

Confira abaixo as novidades da temporada:

  • O Lendário Snoop Dogg: Ser um mega-star do hip-hop e um empresário de sucesso não o impediu de virar um combatente e agente secreto freelancer. Os inimigos ou estão incrédulos que uma figura tão famosa esteja no campo de batalha, ou muito impressionadas para ter qualquer reação na hora H. Jogue com Snoop e seus itens chamativos, disponíveis através do Lucky Draw, e experimente o verdadeiro como nunca antes.
  • Novo Mapa – Miami Strike: Tendo aparecido pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War, Miami Strike é uma versão mais compacta do mapa original de Miami. Os jogadores vão batalhar durante o dia entre uma variedade estonteante de carros de colecionadores estacionados pela rua. Os bairros mais apertados proporcionam alguns tiroteios intensos nos prédios, ruas e becos.
  • Dois Eventos Temáticos:
    • A Soldier’s Choice: Os jogadores interagem com Menendez todos os dias e suas escolhas determinarão os aumentos de XP ao longo do evento de 14 dias. Durante esse evento, os jogadores podem ganhar recompensas que variam de armas a skins de operadores.
    • Easter Battle Royale: O coelhinho da Páscoa chegou ao Battle Royale e escondeu seus ovos no mapa para os jogadores encontrarem e coletarem. Os jogadores podem transformar esses ovos em recompensas nas máquinas de venda presentes no mapa.
  • Início da Fase 1 do World Championship: Os jogadores elegíveis podem se inscrever agora para participar do Call of Duty: Mobile World Championship 2022, com um prêmio total de mais de dois milhões de dólares (USD). O campeonato mundial começa com a fase 1 e série classificatória 1 no dia 31 de março.

Sobre Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. O título está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.