Call of Duty: Vanguard revela modo Zumbis em novo trailer

Activision divulgou nesta quinta-feira, 14, o trailer de revelação do modo zumbis de Call of Duty: Vanguard. Este modo está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios e promete introduzir o primeiro crossover da franquia, contando com novos personagens e horrores quando o título for lançado em 5 de novembro. Confira o trailer!

A história

Tudo começou com a abertura do portal do Éter Negro no Projekt Endstation. Após os experimentos Nazistas darem catastroficamente errado e abrirem um buraco pela veia dimensional, os efeitos foram ainda mais longe. Mais do que jamais saberemos.

Nossos operadores das Forças Especiais estão perdidos na gélida Stalingrado, sem reforços e sem comunicação graças à magia macabra de Kortifex, o imortal. Kortifex é uma das cinco entidades do Éter Negro vinculadas a mortais por artefatos alienígenas. Os outros quatro – Saraxis, a Sombra; Norticus, o Conquistador; Inviktor, o Destruidor, e Bellekar, o Bruxok – se voltaram contra Kortifex.

“Der Anfang” – ou “O começo” – apresenta esses personagens por meio de seus artefatos aos jogadores. Roubados por Oberführer Wolfram Von List, o oficial líder do batalhão, Die Wahrheit, eles podem virar o jogo no campo de batalha.

Von List agora está ligado a Kortifex e pode reanimar os mortos, e o campo de batalha de Stalingrado é o melhor lugar para isso como o palco de uma das grandes derrotas dos nazistas na guerra.

A única esperança é o Professor Gabriel Krafft, um demonologista que foi forçado a localizar os artefatos, emitiu um sinal de socorro – o que levou nossos operadores até lá. Com ele e as quatro entidades, talvez haja uma forma de impedir que a horda dos mortos-vivos tome a Europa.

Uma nova experiência zumbi

Ao voltar para a Segunda Guerra, o modo Zumbis volta às suas origens. Munida da tecnologia de Vanguard criada pela Sledgehammer Games, a Treyarch traz um novo ambiente imersivo para os velhos e novos fãs.

Viaje com o poder do éter negro por vários ambientes – uma cobertura em Hotel Royal durante uma tempestade ou em pantanos em Shi No Numa. “Der Anfang” traz novos upgrades, como o Altar de Pactos.

Novos poderes

Ofereça o novo item de pilhagem ‘Coração Sacrificado’ ao Altar de Pactos para ganhar recompensas aleatórias cada vez que alcança um objetivo, elas podem ser itens que recarregam armas não equipadas, itens que transformam zumbis em aliados, e bloqueios de áreas do mapa. Cada altar terá suas próprias novidades

Os novos poderes serão essenciais para superar os novos inimigos como o Sturmkrieger e os explosivos Boom Schreiers.

Além das novidades citadas acima, vale lembrar que o game terá crossplay e cross progression entre todas as plataformas, sendo que a progressão do passe de batalha será compartilhado entre Warzone, Black Ops: Cold War e Vanguard.

Sobre Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard traz um pacote completo de experiências da franquia, englobando campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes de batalha na Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O modo Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Por fim, o modo Zumbis terá uma experiência única, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia.

Confira nosso preview de Call of Duty:Vanguard!

Portanto, no dia 5 de novembro, os jogadores de Call of Duty: Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos mais conectados da história da franquia, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare .

Pré-venda de Call of Duty: Vanguard

O game já está disponível para pré-venda e é previsto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S , Xbox One, e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Por fim, Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.