Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe novos personagens

BANDAI NAMCO Entertainment America lançou nesta sexta-feira, 12, uma atualização com novidades e novos personagens, via DLC, para Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O update gratuito conta com um novo capítulo de história para o modo Episódio: Novo Herói, que acompanha as façanhas do Capitão Ishizaki enquanto lidera o time da Escola Nankatsu a novos patamares na Liga Novo Herói. Confira o trailer!

O novo conteúdo apresenta três novatos do arco de história World Youth —Shingo Aoi, um dos três representantes do Golden Trio do Japão; Ryoma Hino, um jogador nipo-uruguaio conhecido pelo seu devastador Chute Tornado; e Mark Owairanvia, Príncipe da Arábia Saudita e capitão do time Saudi Arabia Youth. Os novos personagens podem ser acessados por meio do passe de personagem.

Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, os mundos do futebol e do anime convergem em um jogo baseado na renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões, no Brasil). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade.

Leia nossa review de Captain Tsubasa: Rise of New Champions!

No game, os jogadores poderão fazer a personalização completa do seu avatar, seja na parte física ou em suas habilidades. Será possível construir e treinar o personagem para melhorar os atributos e criar entrosamento com a equipe. Assim será possível destravar novos atributos e características individuais, que poderão ser usadas para seu benefício durante as partidas.

Além disso, as opções de gameplay irão alterar de acordo com a escolha do jogador, incluindo a definição do time, variando assim as animações e as cutscenes.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions está disponível para PlayStation 4PC, via Steam, e Nintendo Switch desde agosto de 2020.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.