Conan Exiles: Isle of Siptah já disponível para PCs

Funcom disponibilizou nesta terça-feira, 15, a expansão Isle of Siptah para Conan Exiles. Esta é a primeira grande expansão da aventura, e está sendo disponibilizada primeiramente em acesso antecipado para PC, via Steam. O lançamento completo da expansão também chegará para as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC, desta vez, pela Epic Games Store, no início de 2021.

Sobre Conan Exiles: Isle of Siptah

Conan Exiles: Isle of Siptah oferece um campo de jogo uniforme para jogadores novos e antigos. Todo mundo pode começar do zero com um novo personagem na lendária Ilha de Siptah, uma ilha engolfada por tempestades mágicas e criaturas estranhas, mas também um lugar de beleza e oportunidade. A ilha possui mais de uma dúzia de novas masmorras, conhecidas como abóbadas, ondas de feitiçaria que geram criaturas vis e NPCs, e uma torre negra sinistra cercada por uma tempestade mágica.

A Ilha de Siptah é de fato uma maneira totalmente nova de experimentar o jogo de sobrevivência online, onde os jogadores agora serão capazes de invocar portais mágicos que puxam NPCs das Terras Exiladas para este novo e misterioso lugar. Os jogadores terão que competir por essas oportunidades, criando um conflito sangrento e um ciclo de jogo totalmente novo.

A Ilha de Siptah vem com dois novos conjuntos de edifícios, permitindo que você construa cidades temáticas de piratas de destroços e castelos majestosos. Você será capaz de cavalgar para a batalha nas costas de uma nova montaria, o poderoso rinoceronte. Além disso, ao adquirir a expansão no acesso antecipado, você terá acesso a uma edição limitada da Rhino Mount Skin. Os novos conjuntos de edifícios e montagens também estarão acessíveis no mapa do jogo básico, desde que você tenha a Ilha de Siptah instalada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.