Destroy All Humans! já está disponível para PC, PS4 e XB1

THQ Nordic lançou nesta terça-feira, 28, o remake de Destroy All Humans! para PC, via Steam e GOG.comPlayStation 4 e Xbox One. O título também ganhou um novo trailer, destacando o protagonista Crypto-137 em ação na Terra.

Destroy All Humans! é um clássico cult , que retorna e invade tudo, menos a sua privacidade. Portanto, aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do maligno alienígena Crypto-137. Colha DNAs e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Além disso, aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Por fim, reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

Veja aqui o que achamos de Destroy All Humans!

Um passo gigante na humanidade! Destroy All Humans! é um clássico que inspirou muitos jogos com um humor ácido e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.

Avance e aproveite o show! Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!

Características principais

  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.