Disgaea 6: Defiance of Destiny recebe trailer de novas classes

A NIS America anunciou nesta terça-feira, 27, um novo trailer das novas classes de personagens de Disgaea 6: Defiance of Destiny, que chegará ao Nintendo Switch em 29 de junho. Saiba mais sobre Evil Eye, Pincer Shell, Mecha Girl, Psychic e outras classes através do site oficial do jogo. Além disso, cinco Vtubers da Hololive emprestaram suas vozes e estilos exclusivos via DLC, que estará disponível gratuitamente no lançamento.

Sobre Disgaea 6: Defiance of Destiny

Disgaea 6: Defiance of Destiny traz com Zed como protagonista. Ele não é apenas um zumbi: quanto mais morre, ele volta mais forte a cada reencarnação. Personagens muito coloridos e cheios de personalidade aparecem nas lutas e duelos colossais. Desta vez, a mecânica das lutas leva o dano à casa dos quatrilhões e o nível máximo beira ao bilhão. Reencarne em vários mundos e lute contra os mais fortes Deus da Destruição.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.