Dreamscaper já está disponível em Acesso Antecipado

A Freedom! Games e a Afterburner Studios anunciaram nesta sexta-feira, 14, que Dreamscaper, o RPG de ação roguelite já está disponível para PC, via Steam Early Access.

Viaje por reinos de sonho distorcidos conjurados pela mente subconsciente de Cassidy, uma jovem lutando com seus demônios interiores. Presa em um ciclo traumático onde o sono inquieto traz masmorras repletas de pesadelos e desafios a serem superados, sua única defesa contra a escuridão é o poder dos sonhos. Sendo assim, fortaleça as habilidades psíquicas de Cassidy no mundo desperto forjando amizades e, em seguida, contra-ataque contra seus inimigos noturnos em um intenso combate hack-and-slash.

Além disso, domine um sistema de batalha expressivo para afastar os inimigos de Cassidy e resgatá-la de um destino sombrio. Empunhe armas criativas que variam de ioiôs etéreos a armas de fogo brilhantes enquanto manipula os elementos, distorce o espaço e até controla o tempo. Combine esses poderes fantásticos usando posicionamento cuidadoso, tempo preciso e reflexos rápidos para desviar, aparar e despachar atacantes.

“Foi uma jornada empolgante neste verão em nossa estrada para o acesso antecipado, e nós ficamos maravilhados com a resposta ao Dreamscaper em eventos como o Steam Game Festival, IGN’s Summer of Gaming e Day of the Devs. Liberar o jogo na Steam hoje é um grande marco para nós e estamos ansiosos para ouvir mais dos jogadores à medida que continuamos a aprimorar essa experiência e fazer do Dreamscaper o RPG de ação dos nossos sonhos.”

Ian Cofino , co-fundador da Afterburner Studios.

Desbloqueie atualizações persistentes e aproveite seus efeitos potentes para derrotar chefes horripilantes que incorporam emoções negativas como isolamento e perda. Explore sonhos em constante mudança, refletindo as lutas do mundo real para encontrar uma maneira de sair deste ciclo de pesadelo.

Por fim, Dreamscaper está disponível no Steam Early Access para PC por R$ 26,24, com um desconto de 25% na semana de lançamento.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.