The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia chega aos consoles

ZeniMax Online lançou nesta terça-feira, 26, a DLC de masmorra Scions of Ithelia de The Elder Scrolls Online para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S. A nova expansão, que já estava disponível para jogadores de PC/Mac, promete mergulhar os aventureiros em desafios inéditos e empolgantes, enquanto prepara o terreno para o futuro capítulo, Gold Road. Veja o trailer!

Scions of Ithelia introduz ao mundo de ESO duas novas masmorras de PvE, Oathsworn Pit e Bedlam Veil, que não apenas oferecem aos jogadores a chance de enfrentar perigosas ameaças e desvendar enigmas, mas também a oportunidade de coletar recompensas únicas. Itens colecionáveis, conquistas e um novo conjunto de itens estão entre os tesouros que aguardam os corajosos que se aventurarem nessas novas masmorras.

Além da empolgante DLC, a Atualização 41 traz ao jogo uma série de melhorias e novidades. Esta atualização gratuita, já disponível para todos os jogadores, inclui correções de bugs, a adição de novas armas de cerco empilháveis para otimização do inventário e atualizações nas especificações mínimas para PC/Mac, garantindo assim um desempenho estável e agradável.

A DLC Scions of Ithelia está acessível por meio da assinatura ESO Plus ou pode ser adquirida na Crown Store por 1.500 Crowns. Um pacote especial, Scions of Ithelia Collector’s Bundle, também está disponível por 4.000 Crowns, oferecendo, além do acesso à DLC, itens exclusivos como a montaria Ashbone Sabre Cat, o mascote Ashbone Echalette e cinco Crown Experience Scrolls.

É importante destacar que os membros do ESO Plus têm a vantagem de reivindicar gratuitamente o Scions of Ithelia Collector’s Bundle durante uma janela exclusiva de duas semanas após o lançamento na respectiva plataforma. Os jogadores de console não precisam esperar muito, pois Scions of Ithelia e a Atualização 41 chegarão aos sistemas Xbox e PlayStation em 26 de março.

Sobre The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014 e, desde então, vem recebendo constantes atualizações de conteúdo. O título está disponível para PC e macOS, além de versões para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.