Fallen Legion: Rise to Glory e Revenants já estão disponíveis

A NIS America anunciou nesta terça-feira, 23, que a série Fallen Legion já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam, em uma coleção contendo Fallen Legion: Rise to Glory e Fallen Legion Revenants. Comande um exército de Exemplares para assumir o controle de seu destino! Você busca vingança ou a coroa? Assista ao trailer abaixo!

Sobre Fallen Legion: Rise to Glory

Fallen Legion: Rise to Glory conta a história de Legatus Laendur e Princesa Cecille. Qual lado você escolherá para decidir o destino de Fenumia? Legatus Laendur, um brilhante estrategista amado pelo povo, lutou na linha de frente do Império de Fenumia, mas, ao descobrir a causa da podridão interna, promete derrubar a família real. Fenumia devorou a terra natal dele. Você lutará para recuperá-la?

Ou junte-se à Princesa Cecille (e um grimório falante atrevido) em sua jornada para casa combatendo monstros e um golpe liderado por Legatus Laendur. Um império em ruínas está em suas mãos.

Sobre Fallen Legion Revenants

Fallen Legion Revenants, suas escolhas decidirão o destino de muitos! Manipule o castelo acima e leve os heróis para a batalha no mundo abaixo neste RPG de ação em tempo real. Desafie-se com combate em tempo real e um novo sistema GRID que expande suas opções de estratégia.

Em um mundo coberto de miasma, um castelo flutuante é o último refúgio para a humanidade. A terra está marcada por bestas mutantes pela praga, enquanto o Castelo de Welkin está em quarentena dos horrores abaixo. Lucien, um político carismático protegido nas muralhas do castelo, descobre um livro antigo onde aprende sobre os Exemplars, armas que podem se transformar em soldados sencientes. Ele une forças com Rowena, uma revenant determinada a encontrar uma maneira de voltar à vida para criar seu filho vivo, e os dois relutantemente fazem um pacto para derrubar o tirano louco que controla Welkin.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.