Free Fire anuncia novidades das comemorações de 5 anos

A Garena anunciou nesta terça-feira, 23, que as festividades do quinto aniversário de Free Fire vão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção “Beautiful Love (Free Fire)” em um palco virtual pela primeira vez. Durante o evento, jogadores participantes terão a chance de chegar perto do personagem de Justin Bieber, o J.Biebs, através de uma série de minigames. Além disso, em 30 de agosto, a música comemorativa será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro. Confira o trailer abaixo!

Recompensas e destaques do dia 27 de agosto 

No dia da grande festa, uma variedade de itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos e muito mais. 

O que chega em Free Fire em setembro

Após a celebração do 5º aniversário, os jogadores podem esperar novo conteúdo pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado.  

Os jogadores poderão aproveitar ainda o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.

Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.