Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition ganha trailer de lançamento

Microids e a Eden Games divulgaram nesta quinta-feira, 27, o trailer de lançamento de Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition para Nintendo Switch. O título tinha o lançamento previsto para a última terça, 25, mas acabou adiado para esta sexta, 28. A nova edição do game incluirá a famosa pista das 24 horas de Le Mans, juntamente com alguns novos carros de corrida lendários. Veja o vídeo!

Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition incluirá todo o conteúdo disponível em Gear.Club Unlimited 2 e colocará os jogadores para correr em diversas pistas, da encosta da montanha, até um de parque natural, no meio do deserto ou ao longo da costa. Sua missão é defender sua posição ao longo de mais de 250 corridas, incluindo campeonatos, missões e desafios.

À medida que avança nas corridas, aumente sua coleção de carros em sua garagem pessoal. Além dos mais de 50 carros que a versão padrão possuia, os jogadores agora contam como o Ford GT40 MK1 Gulf e o impressionante Porsche 919 Hybrid na busca pela pole position. Personalize-os e torne-os únicos, mudando aparência com a pintura e a carroceria ou alterando o desempenho de direção com o ajuste do motor.

No entanto, você não seria nada sem seu clube, não é mesmo? Crie e gerencie com seus amigos, recrute os melhores pilotos e enfrente clubes rivais de todo o mundo, chegando ao topo do pódio! Por fim, desfrute de conteúdo exclusivo, reservado aos melhores jogadores.

Novidades em Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition:

  • Todo o conteúdo Gear.Club Unlimited 2 lançado anteriormente, incluindo os seguintes DLCs: Packs Arrows, Checker, Hazard and Wings
  • Os DLCs Gear.Club Classics e Ace of the Road
  • Uma nova campanha
  • 5 novas pistas, incluindo o circuito das 24 Horas de Le Mans
  • 5 carros novos construídos para o automobilismo e 13 carros preparados para a campanha Endurance Championship
  • Um novo modo de ataque temporal. Desafie os pilotos mais rápidos do mundo e coloque seu nome no quadro de líderes! – Cada pista / carro de combinação terá seu próprio quadro de líderes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.