GTA Online receberá atualização com novidades

A Rockstar Games anunciou nesta quinta-feira, 17, que GTA Online ganhará uma atualização com diversos novos conteúdos. Desta vez, os jogadores receberão o triplo de recompensas em Todos Ruiner de Mira, o Dobro de Recompensa nas Vendas de Acima da Lei, bônus de GTA$250.000 e mais.

gta online GTA Online
Imagem: Divulgação

Foram várias as novidades apresentadas para a próxima atualização de GTA Online, dentre elas teremos o triplo de recompensas no Marcando Território, que você estiver no clima de algo mais atemporal e clássico, a opção ideal é ir pelo tradicional banho de sangue competitivo desse modo e tomar o controle do território dos seus adversários em um confronto à moda antiga. Sangue e tripas é o que não vai faltar, e tudo isso com o triplo de GTA$ e RP. Dentro do game, foram adicionados 10 objetos cenográficos espalhados aleatoriamente pelo mapa. Caso encontre os 10 objetos até dia 23 de setembro, você receberá GTA$ 250.000.

Foi anunciado também recompensas em dobro no modo vendas de carga de Frete Aéreo em GTA Online, e começando sua empreitada aérea comprando um Hangar no site do Maze Bank Foreclosures, você receberá 30% de desconto durante toda a semana. E além dessas novidades, temos também no pódio da semana o famoso Progen Itali GTB, disponível na roda da fortuna do Cassino Resort Diamond.

Atualizações no GTA Online

  • O triplo de GTA$ e RP nos modos Todos Ruiner de Mira e Marcando Território;
  • O dobro de GTA$ e RP nas vendas de carga de Frete Aéreo de Acima da Lei.
  • 30% de desconto em Hangares selecionados e suas Personalizações e expansões.
  • Descontos em Veículos,incluindo: 40% no LF-22 Starling e no Mammoth Tula, 30% no Imponte Deluxo e no Rune Zhaba, além de 25% no Albany Manana personalizado e no Gauntlet Clássico personalizado.
  • Progen Itali GTB é o mais novo prêmios máximo da Roda da Fortuna.
  • Benefícios do Prime Gaming: Um bônus de GTA$200.000 por jogar durante essa semana, um extra de GTA$200.000  para quem jogou a qualquer momento nas últimas 4 semanas, a Boate de Vespucci Canals de graça, além de 80% de desconto no Progen T20 e no Överflöd Tyrant.
  • Um bônus de GTA$250.000  para os jogadores que encontrarem os 10 objetos cenográficos que foram roubados do Solomon Richards (recebimento do bônus na semana que vem).

Por fim, GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Launcher.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.